Páginas

Páginas

Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Empresa de Pintura, Empresa de Pintura em São Paulo

Dica 1:
se você não se sentir seguro no momento do desenho, desenhe em uma folha o tamanho da tela para que você possa fazer todas as correções necessárias e quando estiver pronto para transferi-la para a tela.

Dica 2:
desenhe algo com as proporções corretas. Proporção, é simplesmente o tamanho de um objeto em relação a outros objetos ao redor. A maneira mais fácil de obter uma boa proporção é aprender a medir. A melhor unidade de medida no desenho de uma pessoa é a cabeça. Não é a maior parte do corpo, nem é o mais pequeno, por isso é uma parte muito útil para comparar com outras partes do corpo. Por exemplo, alguns artistas mantêm um lápis ou seu pincel como uma unidade de medida, para que eles possam lidar e estimar a distância dessa maneira, enquanto outros usam espectadores com marcas nos lados.

Dica 3:

Teste olhando o desenho através de um espelho Eu asseguro que você descobrirá detalhes e erros que talvez você não tenha visto à primeira vista, eu uso essa técnica quando eu tiver o desenho final, antes de aplicar o óleo.

Dica 4:

é aconselhável iniciar o desenho na tela com carvão, é muito macio e com o passar um pano sai suavemente sem usar uma borracha.
Dica 5:

se você preferir desenhar na tela, mas ainda não dominar completamente o desenho, e você não gosta de carvão, você também pode usar um lápis, as linhas não serão tão intensas.
SOBRE COR
Novo:

Não há distribuição de cores mais agradável do que se pode ver em um dia ensolarado, aquelas luzes quentes e sombras frescas despertam um contraste muito acentuado e, portanto, o volume e a perspectiva são acentuados, nossos olhos devem ser treinados para descobrir estas cores estão em um dia ensolarado ou um dia nublado onde eles serão mais difíceis de perceber, mas estão definitivamente presentes,

Dica 1:

é aconselhável iniciar uma pintura aplicando a cor ao fundo, pelo que devemos considerar que essa cor não variará até o final, uma vez que toda a harmonia cromática girará em torno dela, pois a área mais ampla atrairá todas as cores ao redor disso, se uma mudança for feita no fundo, isso afetará as outras cores dentro do trabalho, forçando as mudanças cromáticas a reorganizar a harmonia das cores.

Dica 1:

as cores mais fortes e puras nos darão uma maior sensação de movimento do que as cores cinzas, é bom saber antecipadamente o efeito que queremos criar na pintura, tranquilidade ou movimento.

Dica 2:

Algo a ter em conta é o contraste simultâneo, pelo qual, para tal cor, nossa visão produz sua cor complementar, esse efeito pode ser usado para acentuar as cores, o exemplo mais simples é sobre um fundo verde para aplicar uma mancha vermelha, A cor vermelha será acentuada devido ao verde, que esse efeito é apenas visual, nosso cérebro o produz, não pode ser capturado por uma câmera fotográfica, pelo que devemos estudar os efeitos do contraste simultâneo e aproveitá-los ao máximo.


Dica 2:

Recomenda-se que o local seja feito com cores puras sem branco na sua mistura, de modo que tenham transparência e transmita-as para as seguintes camadas.

Dica 3:

as cores complementares devem ser colocadas em proporções diferentes em um trabalho, uma vez que podem lutar entre si e produzir um efeito desagradável à vista.
Dica 4: as

cores são muito importantes em um trabalho e sua aplicação deve ser estudada, é bom fazer vários esboços jogando com a distribuição das cores quentes, frias e neutras que estão planejadas para serem aplicadas no trabalho.

Dica 5:

O óleo de linhaça tende a amarelar as cores devido à sua oxidação ao longo dos anos, é quase impossível não usá-lo devido à flexibilidade que nos dá para lidar com o óleo, por isso é aconselhável evitá-lo em cores claras e branco, isto é, quando aplicamos o brilho, é melhor pintar com óleo puro ou misturado apenas com terebentina.

Dica 6:

Quando você inicia uma pintura a óleo, pode demorar um pouco para esperar que a primeira camada seque, você pode começar a pintura com acrílico, que seca mais rapidamente e pode economizar tempo e uma vez que o acrílico está seco, a lata de tinta de óleo ser aplicado

Dica 7:

Para criar a ilusão de distância em suas pinturas, pintar as áreas para as quais você quer dar a sensação de afastamento com cores menos intensas e tons frios, os objetos mais próximos com cores mais quentes e intensas.

Dica 8:

as cores mudam de acordo com o plano de fundo em que são pintadas. A cor laranja é diferente em um fundo branco do que em um azul. Um pincel amarelo em um fundo vermelho é diferente de um branco. O azul em amarelo-laranja dá uma tonalidade muito mais quente do que o azul em branco. Você pode tentar partes de uma tela aplicando cores quentes e legais como base e depois aplicando as cores opostas.


Dica 9:

Para pintar um nu, é preferível trabalhar com uma única cor (conhecida como grisaille) para se concentrar no volume e deixar a cor para colocá-la na forma de semi-recheios e esmaltes.

Dica 10:

Se você preferir obter cores sem misturá-las na paleta, você pode obtê-las com esmaltes (camadas transparentes de óleo), por exemplo, em um fundo azul, você se aplica de vermelho e obtém uma violeta, você pode variar a sombra de violeta aplicando mais esmaltes de vermelho , é claro que você deve ter paciência com esta técnica, uma vez que cada camada deve estar completamente seca para aplicar a próxima.

Dica 11:

Se você vai pintar ao ar livre, seria aconselhável avançar o trabalho com uma cor geral dependendo se você for pintar uma cena marinha ou uma paisagem, pintar a tela com a cor predominante, se for uma marina, pode ser celestial, se for uma paisagem pode ser verde.

Dica 12:

A pintura a óleo, uma vez seca, tende a ficar aborrecida e, quando é mais notável, está nas luzes, é aconselhável depois de alguns dias de secagem para reforçar as luzes mais intensas.
SOBRE ÓLEO

Dica 1:

Se o óleo com o qual você trabalha tem muito óleo, você pode jogá-lo no jornal, para que ele absorva o excesso de óleo, aguarde cerca de 6 horas para usá-lo.

Dica 2:

A proporção de solventes (óleo ou terebintina) deve ser aumentada subsequentemente camada após camada (mais óleo que a terebintina), porque as primeiras camadas adsorvem o óleo das camadas superiores e se as camadas superiores secarem mais rapidamente do que as camadas inferiores, então a tinta quebrou

Dica 3: O

óleo é um excelente material para a aplicação de camadas transparentes de tinta, conhecidas como esmaltes. O efeito é totalmente diferente do que seria obtido pela mistura das cores. A luz que passa pela camada transparente e refletida na cor opaca abaixo produz uma profundidade e luminosidade especiais.

Dica 4: 

Pegue um círculo cromático padrão, veja agora a cor do objeto em sua pintura a partir da qual deseja criar uma sombra. Encontre a cor mais próxima dele no círculo cromático, agora, olhe diretamente através do círculo cromático para a cor "complementar" da cor que você está usando. 

Misture esta cor complementar que você encontrou com a cor do objeto. Você notará que aparece um valor de cor um pouco mais sombrio. Você pode ajustar o valor adicionando mais complementares e azuis que servirão para obscurecer ainda mais a sombra. 
Faça um pouco de prática, mas não é difícil. Você pode misturá-lo na paleta, ou mesmo direto na tela e ajustar a cor.

Dica 5:

Tenha em mente que as luzes e as sombras são diferenciadas pelo tom quente ou frio, se as luzes estiverem quentes, então as sombras são frias e vice-versa.


Dica 6: 

Se você cometeu um erro na pintura e a tinta está fresca, não tente cobrir com mais óleo o erro, é preferível remover o óleo dessa área com uma espátula e repintar.

Dica 7:

Para esclarecer o tom de pele de uma pintura sem recarregar, aplico um esmalte branco, espero secar bem por pelo menos duas semanas, e aplico as sombras e as luzes somente com esmaltes, no final Você verá que a pele será mais clara.

Dica 8:

Dicas para pintar alla prima esta técnica é ideal para pintura exterior, seja paisagens, paisagens marinhas ou retratos, práticas ... se qualquer coisa pode ser abordada no premium. 
- Use uma paleta limitada de 6 a 8 cores, será mais fácil coordenar as misturas mais rapidamente. 

- Para evitar sujar as cores, separe escovas para cores claras e escuras, não as misture. 
- Prepare misturas em quantidades generosas, de modo a não repetir misturas a qualquer momento.

- Planeje sua agenda, se você estiver pintando ao ar livre, a luz varia ao longo do dia e, portanto, as cores, comece cedo e recomendo uma sessão de 4 horas no máximo e se eu não terminar a pintura e querer voltar no dia seguinte, Deve ser ao mesmo tempo e tempo, ou seja, se eu pintar em um dia ensolarado e no dia seguinte está nublado, terá que aguardar outro dia ensolarado. 


Recomenda-se dias nublados porque a iluminação não varia muito, mas a riqueza da cor de um dia ensolarado é insubstituível.
SOBRE COMPOSIÇÃO
Dica 1:
A distribuição dos elementos em uma pintura deve ser estudada com cautela para alcançar um equilíbrio estético, podemos usar a regra dos terços usados ​​na fotografia e que é uma derivada da seção dourada, consiste em dividir nossa tela em três partes horizontais e verticais, as linhas desenhadas se cruzarão em quatro pontos na tela, esses pontos são a maior atenção, mas não devemos localizar elementos em todos os quatro ao mesmo tempo, deve haver uma ordem maior e menor em tamanho e hierarquia cromática .

Dica 2:

Todos os objetos localizados na parte inferior da tela tendem a se aproximar do visor e aqueles localizados na parte superior se afastam.

Dica 3:

o ser humano mede seu equilíbrio em função da horizontal e vertical, as diagonais quebram o equilíbrio e produzem movimento.

Dica 4:

devemos sempre ter em conta que deve haver uma variedade de tamanhos nos elementos ou nos pontos coloridos, se forem abstratos.

Dica 5:

Lembre-se de que nosso cérebro sempre busca o equilíbrio deve tentar ver a tela como um equilíbrio, se tivermos um objeto muito grande no lado direito, podemos compensar colocando objetos pequenos à esquerda ou objetos com cores mais intensas e isso maneira de compensar visualmente a falta de correspondência.
Dica 6:
No caso da pintura abstrata, devemos levar em consideração que as cores seguem regras de composição como se fossem objetos em uma vida morta ou qualquer outro trabalho realista, ou seja, aplicando uma composição e distribuição de cores estudadas, não apenas aplicando manchas coloridas.
SOBRE MATERIAIS

Dica 1:

Se você está tentando fazer uma pintura hiperrealista, você precisará de uma grande variedade de tamanhos e tipos de escovas que estão no mercado. Não é possível pintar todos os aspectos de uma pintura hiper-realista sem a escova exata necessária para o trabalho, o olho deve ser muito cabelo macio.

Dica 2:

As escovas que você usa devem estar de acordo com o efeito que você deseja alcançar, se você está tentando alcançar um acabamento suave, não use escovas de cabelo de cerdas, mas escovas de cabelo macias.

Dica 3:

os óleos a serem utilizados de preferência devem ser de boa marca, mas isso não significa que você também não possui óleos econômicos, então você pode comparar a intensidade dos pigmentos, e mais caro o óleo melhor qualidade de pigmento.
Dica 4: você
precisa de uma espátula para misturar as cores, geralmente preparo três ou quatro tons com duas ou três variantes de cores para pintar um determinado personagem, com escovas eu faço misturas extras derivadas das preparações que fiz.


Dica 5:

O uso de escovas.
É necessário conhecer nossos materiais depois de vários usos, ou seja, não pintamos com novas escovas o tempo todo, as escovas adotam uma certa característica ao longo do tempo, e isso é importante, por exemplo, consegui efeitos ao pintar cabelos realmente agradáveis, mas consegui-los apenas com uma certa marca de pincéis e depois de usá-los por um tempo, seus cabelos se abriram ligeiramente, isto é, percebeu-se que era uma escova usada e que não conseguia recuperar sua forma natural devido ao uso constante, mas nesse estado preciso conseguiu um efeito de borrão nos cabelos que eu não conseguiria com outras escovas, e então eu tenho algumas escovas que eu uso para certos aspectos de uma pintura, apenas quando eles alcançam um estado desgastado apropriado, eu os separo, um para o cabelo, outro para a mistura,outro para criar efeitos de porosidade, outro para esfregar a tinta e mais alguns.
Então, aprenda a separar seus pincéis usados ​​e veja quais os efeitos que eles poderiam alcançar com estes, tente um retrato, cabelo, um tecido, flores, para criar arbustos. etc.

Boa escova para fazer pinturas boas 
As escovas são a parte mais importante da nossa equipe. Um bom pintor terá dificuldade em pintar com pincéis ruins. Uma boa escova conservará sua forma quando estiver carregada com tinta e recuperará a forma original após cada pincel. Uma escova ruim não retornará à sua forma original quando estiver carregada com tinta ou depois de cada pincel. Ou pior, não se dobrará, ficará firme e tornará difícil dar pinceladas suaves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário